conteúdo do menu
conteúdo principal
17/08/2021

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Nova Petrópolis antecipa a segunda dose de Oxford para pessoas vacinadas entre 28 de maio e 8 de junho

Haverá drive thru no Centro de Eventos na quinta-feira, 19 de agosto, das 11h às 15h para quem recebeu a primeira dose na UBS Centro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nova Petrópolis antecipa a aplicação da segunda dose da vacina de Oxford/Astrazeneca para pessoas vacinadas com a primeira dose entre os dias 28 de maio e 8 de junho. Inicialmente, as aplicações da segunda dose para estes grupos estavam agendadas para os dias 20, 23, 24 e 30 de agosto.

Com a antecipação, quem recebeu a primeira dose nos postos de saúde de Linha Brasil, Piá, Pinhal Alto, Vale do Caí, Vale Verde e Vila Germânia pode ir ao mesmo lugar e receber a segunda dose a partir desta quarta-feira, 18 de agosto, no horário das 8h às 11h e das 13h30 às 16h. Quem recebeu a primeira dose na UBS Centro receberá a segunda dose em um drive thru no Centro de Eventos, na quinta-feira, 19 de agosto, das 11h às 15h.  

Para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19 também é necessário apresentar um documento oficial com foto, cartão do SUS e caderneta de vacinação. A segunda dose não pode ser recebida por pessoas que tiveram suspeita ou confirmação recente de Covid-19 ou contato com pessoas infectadas nos últimos dias.


Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP

Outras Notícias