conteúdo do menu
conteúdo principal
12/04/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis marcou presença na Feira de Viagens e Turismo da World Travel Market

Secretário do Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, representou o município no evento

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nova Petrópolis participou da Feira de Viagens e Turismo da World Travel Market Latin America, que ocorreu dos dias 5 a 7 de abril, na cidade de São Paulo. O evento reuniu profissionais e especialistas da área do turismo, bem como empresas expositoras, para discutir temas importantes relacionados ao setor. A feira proporciona visibilidade internacional aos participantes. Nova Petrópolis foi representada pelo secretário do Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, que se reuniu com o novo ministro do Turismo, Carlos Brito.

O Município ocupou o estande do Rio Grande do Sul, junto com outras cidades da região. A cidade Jardim da Serra Gaúcha recebeu atenção de participantes do país inteiro, que buscaram informações a respeito dos pontos turísticos e atrativos locais.

O evento contou com extensa programação, com conferências, seminários e uma área dedicada ao networking, ou seja, a construção de uma rede de contatos na qual os profissionais podem trocar informações relevantes que ajudam a aprimorar a sua percepção a respeito do turismo. A feira ainda proporcionou debates relacionados ao “turismo responsável”, um dos temas-chave do evento. Outro tópico que recebeu foco da WTM Latin America foi a “diversidade e inclusão”, assunto que ganhou um espaço especial para discussões aprofundadas sobre como tornar a indústria do turismo mais inclusiva.

 

Crédito da foto: Divulgação 

Outras Notícias