conteúdo do menu
conteúdo principal
24/03/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis marca presença na 24ª Feira de Turismo AVIRRP 2022 em São Paulo

Prefeito Jorge Darlei Wolf e secretário Rodrigo Santos representaram o Município em estande compartilhado com outras cidades da Serra Gaúcha

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Nos dias 18 e 19 de março, o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, representaram Nova Petrópolis na 24ª Feira de Turismo AVIRRP 2022, na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo. Consolidada como a feira que marcou oficialmente a retomada do setor em 2022, a AVIRRP é uma oportunidade para fazer negócios, promover o destino turístico, trocar experiências e acompanhar as novidades no setor. 

Em um estande compartilhado da Serra Gaúcha, juntamente com as cidades de Canela, Gramado, Caxias do Sul, Flores da Cunha e Bento Gonçalves, Nova Petrópolis figurou entre os destinos mais procurados da feira, sendo reconhecida, inclusive, por agências que já haviam sido visitadas pelo secretário no estado do Rio Grande do Sul e pela participação em outras feiras do segmento.  

De acordo com o secretário, Rodrigo Santos, a feira é uma ação de retomada que visa o fortalecimento, de forma conjunta, da Serra Gaúcha como um destino turístico. “Realizamos um trabalho em cooperação com as demais cidades da região, com o objetivo de fortalecer o destino Serra Gaúcha como um todo”.

O secretário acrescenta que durante o evento, foram distribuídos cerca de 800 kits com materiais institucionais de todas as cidades integrantes da região. “Essa ação, permitiu ao agente de viagem e ao público em geral que levassem um pouco da Serra Gaúcha para as suas casas, motivando-os a visitar a nossa região”, destacou. A próxima edição da AVIRRP será realizada em agosto de 2023.

 

Crédito da foto: Divulgação PMNP

Outras Notícias