16/12/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis lança site específico para o turismo

www.turismo.novapetropolis.rs.gov.br já está no ar desde 15 de dezembro de 2019

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou no dia 15 de dezembro um site específico para o turismo. Eventos, roteiros, atrativos, meios de hospedagem, gastronomia, serviços, notícias, informações e muito mais são dados disponíveis no portal direcionado para turistas e visitantes da cidade Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo. Acesse turismo.novapetropolis.rs.gov.br e confira.

O portal conta com as informações do calendário de eventos atualizadas. Os evento oficial e as promoções gerais das comunidades estão disponíveis no site para consulta do público. Os atrativos, roteiros e opções de lazer também estão disponíveis no portal. Uma novidade é a interação com aplicativos de localização e a possibilidade de traçar rotas com os locais e estabelecimentos cadastrados.

As opções de gastronomia e hotelaria da cidade também estão no site do Turismo de Nova Petrópolis. Informações de leitos, espaços e serviços oferecidos são disponibilizadas no portal. O site também conta com os dados de contato dos serviços de atendimento ao turista, como táxis, guinchos, mecânicas, farmácias, entre outros.

“Nova Petrópolis é um lugar encantador e merece um site que explore o potencial turístico da cidade. O portal é interativo e conta com informações relevantes para os turistas e visitantes. A opção de montar o próprio roteiro e ser direcionado para o local corretamente é um grande diferencial do site”, enfatiza o secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt.

Estabelecimentos e empresas que ainda não realizaram o cadastro para o portal devem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, pelo fone (54) 3281-1222.

Conheça Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Saiba mais sobre o Município em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.