07/10/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis lança promoção “Nova em Compras 2019”

Cadastro de notas e cupons fiscal deve ser feito no site www.novaemcompras.com.br

A Nova Petrópolis lançou a promoção "Nova em Compras 2019" neste sábado, 5 de outubro, na Rua Coberta. A campanha de incentivo ao comércio no último trimestre do ano envolve 106 empreendimentos da cidade e premiará os vencedores com um carro 0Km, uma motocicleta 0Km e dez vales-compra no valor de R$ 1 mil. Saiba como participar em www.novaemcompras.com.br.

O prefeito de Nova Petrópolis, Regis Luiz Hahn; o presidente da Acinp, Marcos Alexandre Streck; o gerente de Relacionamento e Experiência da Sicredi Pioneira RS, Daniel José Hillebrand; o proprietário da Editora Amstad, Clovis Weber; o diretor executivo da Acinp, Eduardo Costa; a coordenadora da campanha, Karin Otero Felix, e o diretor do Departamento de Comércio da entidade, Gerson Holz prestigiaram o Dia D de lançamento do Nova em Compras 2019.

“O propósito da promoção é fortalecer a economia local e movimentar o comércio no último trimestre do ano. Depois de oito anos retomamos a promoção em parceria com a Acinp. A Administração Municipal trabalha para ajudar Nova Petrópolis a crescer e queremos que a comunidade cresça junto com a cidade”, enalteceu Hahn. O prefeito ainda desejou sucesso na campanha, boas vendas aos comerciantes e boa sorte aos concorrentes. O Poder Público é parceiro da promoção e entregará o carro 0Km e a motocicleta 0Km aos vencedores.

Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas participantes da promoção no período de 05 de outubro de 2019 a 20 de dezembro de 2019 poderão cadastrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.novaemcompras.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer.

No dia 26 de outubro serão sorteados cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil, que serão entregues no dia 3 de novembro, às 16h, na Praça das Flores. No dia 16 de novembro serão sorteados três vales-compra no valor de R$ 1 mil e uma moto 0 km, que serão entregues no dia 22 de novembro, às 20h, na Praça das Flores; no dia 21 de dezembro serão sorteados dois vales-compra no valor de R$ 1 mil e um carro 0 km, que serão entregues no dia 28 de dezembro, às 16h na Praça das Flores. Os sorteios serão realizados pela loteria federal.

Não podem participar da promoção: diretores e funcionários da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, serviços terceirizados e agência de publicidade envolvida diretamente na campanha. Da mesma forma, lojistas e funcionários das empresas participantes com cupons da própria empresa e pessoas jurídicas. Poderá trocar cupons, mas não receberá o prêmio o consumidor que não estiver em dia com as obrigações fiscais e tributárias municipais, relativas ao município de Nova Petrópolis. Caso o contemplado não esteja em dia no momento da apuração, será concedido prazo improrrogável de dois dias úteis para que regularize a situação fiscal.

A promoção “Nova em Compras 2019” é uma realização da ACINP; conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis e patrocínio máster de Sicredi e Editora Amstad. Mais informações sobre a promoção “Nova em Compras” pelo email comercial@acinp.com.br ou (54) 3281-1755. Leia o regulamento completo em www.novaemcompras.com.br.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Confira a lista das empresas participantes da promoção “Nova em Compras 2019”

• Agafarma Praça das Flores;
  • Vidros Michaelsen;
  • Vila Aroma Acessórios - Galeria Imigrante;
  • Vila Aroma Acessórios - Loja Avenida;
  • Wissmann Material de Construção.