11/12/2013

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Nova Petrópolis já tem seus campeões do Veterano/Master de Futsal

Finais das categorias foram disputadas no ginásio da comunidade evangélica...

Na sexta-feira, 6 de dezembro, a equipe do Bebis F.C. conquistou o título do Veterano do Municipal de Futsal e o time Piá foi o campeão da categoria Master da competição. As finais do campeonato, organizado pelo Departamento Municipal do Desporto, foram realizadas no ginásio da comunidade evangélica e contaram com as presenças do prefeito Regis Hahn, do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Jorge Lüdke, além do secretário de Obras, Oraci de Freitas.
Na primeira partida decisiva da noite, o Pumas/Minimercado Jhonilisa venceu o N.K. Construções por 11 a 3 e conquistou o terceiro lugar da categoria master. Em seguida foi disputado o terceiro lugar da categoria veterano, conquistado pela equipe do J.B. Veterano, que ganhou do N.K Construções pelo placar de 6 a 0.
O terceiro jogo da noite foi a final do master, entre Masve e Piá. O Masve venceu a partida por 6 a 3 e levou o título. Logo em seguida, Masve e Bebis F.C. entraram em quadra para a final do veterano. O jogo terminou empatado em 3 a 3 e, na disputa de pênaltis, o Bebis F.C. venceu por 8 a 7 e levou a taça de campeão.
Antes de entrega da premiação, o prefeito Regis Hahn parabenizou o comprometimento das equipes ao longo da competição. “Esse campeonato é tradicional em Nova Petrópolis. É ótimo vê-lo ser disputado e com jogos tão bons”, destacou o prefeito. Confira abaixo os premiados da competição:

Categoria Master

Campeão: Piá
Vice-Campeão: Masve
Terceiro Lugar: Pumas/Minimercado Jhonilisa
Quarto Lugar: N. K. Construções
Disciplina: Piá e Pumas/Minimercado Jhonilisa
Goleador: Carlos Raymundo (Masve) 11 gols
Goleiro Menos Vazado: Jerri (Piá) e Gilmar (Pumas/Minimercado Jhonilisa) 14 gols sofridos

Categoria Veterano

Campeão: Bebis F.C.