11/04/2013

Nova Petrópolis irá participar do “Dia do Desafio”

...

Na tarde desta quarta-feira (10), representantes do SESC de Caxias do Sul estiveram reunidos com o Prefeito Municipal Régis Hahn, Assessor de Departamento de Desporto, Luiz Port e a Diretora de Departamento de Educação Infantil, Noêmia Bauer. Na oportunidade o gerente da Unidade Operacional, Wilton Carlos Rodrigues, e a Técnica em Esporte e Lazer, Thaís Ferreira Porto, vieram firmar uma parceria com Nova Petrópolis. Os representantes do SESC Caxias, entregaram ao prefeito Régis o convite e a ficha de inscrição para Nova Petrópolis fazer parte do “Dia do Desafio”, evento realizado pela entidade no dia 29 de maio, e tem como objetivo combater o sedentarismo, conscientizar a população sobre a importância da atividade física para a manutenção da saúde e estimular a realização de ações sociais. De acordo com o gerente da unidade, o “Dia do Desafio” é realizado a mais de 15 anos, com data marcada sempre na última quarta-feira do mês de maio. “O SESC trabalha com o objetivo de estimular as práticas esportivas nas comunidades,” ressaltou. Mais informações na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, pelo telefone (54) 3281 8446.