01/10/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis investe em divulgação turística em feiras no Brasil

Município participará da 9ª JPA Travel Market de João Pessoa em outubro

Nova Petrópolis participou da 47ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 52º Encontro Comercial Braztoa, de 25 a 27 de setembro, em São Paulo. O secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke, representou o Município na feira de turismo. A cidade Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo estará presente também na 9ª JPA Travel Market, nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa-PB.

Nova Petrópolis integrou o estande da Serra Gaúcha na feira de São Paulo para promover a microrregião como destino turístico. Em João Pessoa, a cidade fará parte do espaço do Estado junto com outras cidades e regiões turísticas do Rio Grande do Sul. “O turismo é um dos setores de maior relevância em Nova Petrópolis por isso, precisamos investir em divulgação e as feiras de turismo são importantes meios para oferecer a cidade ao trade, divulgar a cultura e atrativos para agentes de viagem, guias, empresas de transporte e gerar negócios”, ressalta Mücke.

Em novembro, a cidade participará também do 31º Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo. O evento é considerado pelo trade o mais efetivo no âmbito de feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior feira em tamanho. Nova Petrópolis terá estande próprio no evento e levará a cultura germânica para a feira de turismo.

Mais informações sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.