conteúdo do menu
conteúdo principal
20/05/2021

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis é divulgada por quatro influenciadoras digitais

Elas visitaram atrativos turísticos e restaurantes com o objetivo de apresentar Nova Petrópolis como destino seguro

COMPARTILHAR NOTÍCIA

No último final de semana, de 14 a 16 de maio, a convite da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, Nova Petrópolis recebeu quatro influenciadoras digitais do Estado. O principal objetivo foi mostrar ao público das redes sociais que o Município está retomando o turismo com segurança e que, de fato, é um destino seguro.

Na oportunidade, as influenciadoras Tatiane Gallas, Cláudia Niewierowska, Dani Andres, de São Leopoldo, e Taynah Castro, de Porto Alegre, conheceram atrativos turísticos como a Casa Sander, onde foram recepcionadas com degustação de geleias e sucos de uva produzidos na propriedade; o Parque Aldeia do Imigrante; a Experiência Edelbrau; o Esculturas Parque Pedras do Silêncio, no qual conheceram o novo produto oferecido no local, o piquenique; bem como o Ninho das Águias, a Praça das Flores e o Labirinto Verde.

Já para os almoços e para os jantares, as influenciadoras foram recebidas nos restaurantes Edelhaus, Plátano Grill, Cidade Zaandam e no café colonial Serra Verde. Durante todo o final de semana, as influenciadoras ficam hospedadas no Rothenburg Hotel, parceiro da Secretaria de Turismo durante a ação.

A secretária adjunta, Mayara Senna dos Reis, e a diretora do núcleo de informações turísticas, Tífani Dutra, acompanharam as influenciadoras durante as visitas aos atrativos de Nova Petrópolis.

O secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, destaca que a vinda das influenciadoras foi uma iniciativa sem fins lucrativos, uma vez que as visitas, hospedagem e alimentação foram disponibilizados pelos parceiros da ação.

“Os influenciadores digitais fazem um grande trabalho de divulgação das cidades através de suas redes sociais, incentivando seus seguidores a também conhecer os locais visitados. É uma ação que traz retorno para a cidade e mostra que Nova Petrópolis é um destino seguro para as famílias durante a pandemia, uma vez que os atrativos e restaurantes estão cumprindo com as medidas de segurança e há diversas opções de roteiros para serem visitados com tranquilidade”, destacou o secretário. 


Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias