22/10/2019

Nova Petrópolis é divulgada na Feira de Turismo de João Pessoa/PB

Eventos de 2020 e atrativos de natureza foram informações mais procuradas no estande

A cidade Jardim da Serra Gaúcha e Capital Nacional do Cooperativismo foi representada na 9ª JPA Travel Market, realizada nos dias 18 e 19 de outubro, no Centro de Convenções de João Pessoa-PB. O secretário adjunto de Turismo, Indústria e Comércio, Gilnei Mücke distribuiu materiais institucionais e de roteiros e atrativos de Nova Petrópolis e ofereceu informações sobre o Município para os participantes do evento voltado para o turismo e negócios. A cidade integrou o estande do Estado na feira, divulgando as regiões turísticas do Rio Grande do Sul.

“O Nordeste é um grande polo emissor de turistas para a Serra Gaúcha e a feira de turismo de João Pessoa é uma das maiores da região, por isso a importância de Nova Petrópolis participar desse evento que reúne muitas agências de viagem e receptivos. Foram distribuídos mais de 500 kits com material institucional do Município e a maior procura foi pelas datas dos eventos de 2020, atrativos de natureza e roteiros que possibilitem conhecer outras cidades”, destaca Mücke.

Em novembro, a cidade participará também do 31º Festuris Gramado – Feira Internacional de Turismo. O evento é considerado pelo trade o mais efetivo no âmbito de feira de negócios turísticos da América Latina, sendo a segunda maior feira em tamanho. Nova Petrópolis terá estande próprio no evento e levará a cultura germânica para a feira de turismo.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.