07/07/2015

Secretaria de Obras e Serviços Públicos

Nova Petrópolis é convidada a integrar roteiro de passagem da Tocha Olímpica

Município integra lista de 300 cidades do país que integram roteiro elaborado pelo COB...

Os integrantes do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Míriam Campos e Emiliano Xavier, vieram até a Prefeitura de Nova Petrópolis na manhã de terça-feira, 07 de julho, para convidar oficialmente o Município a integrar o roteiro de passagem da Tocha Olímpica Rio 2016.

Os membros do COB se reuniram com o prefeito Regis Luiz Hahn, secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer, assessor de Desporto, Luiz Port, secretário Adjunto de Planejamento, Fábio Müller e diretor de Tecnologias da Informação, Gerson Gebhardt.

Durante a reunião, os representantes do COB apresentaram todo o trabalho que será desenvolvido na passagem na tocha olímpica pelas cidades do país. Também foram discutidas possibilidades de roteiro para Nova Petrópolis. Todas as ideias discutidas serão avaliadas pelos organizadores do evento, que manterá contato constante com a Prefeitura de Nova Petrópolis.