07/10/2019

Nova Petrópolis dá início ao Campeonato Municipal de Futsal Feminino

Oito equipes disputam o título de campeão da competição em 2019

A rodada de abertura do XXI Campeonato Municipal de Futsal Feminino ocorreu no último sábado, 5 de outubro, no Ginásio Roque Vogel, no Bairro Piá. Em 2019, oito equipes disputam o título da competição. O coordenador do Desporto Municipal, Luiz Port, deu o chute inicial ao campeonato.

Clínica Futsal, D'Quartas, As Gerações, Fura Bola, GLF, G.Q./Gurias das Quintas, Fênix e Juvenil participam da competição. A grande final do XXI Campeonato Municipal de Futsal Feminino está prevista para ocorrer no dia 30 de novembro.

O XXI Campeonato Municipal de Futsal Feminino é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto – Departamento Municipal de Desporto.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis.

Confira os resultados da 1ª rodada:

CLÍNICA FUTSAL 2 X 1 GURIAS DAS QUINTAS

FURA BOLA 1 X 1 GLF