15/03/2022

Nova Petrópolis conquista mais R$ 400 mil para investimentos no Centro de Eventos

Emenda parlamentar foi destinada pela deputada federal Liziane Bayer

A deputada federal Liziane Bayer destinou mais uma emenda parlamentar de R$ 400 mil para reformas e melhorias no Centro de Eventos de Nova Petrópolis. A verba foi confirmada ao prefeito Jorge Darlei Wolf e ao vice-prefeito Martim Wissmann durante viagem a Brasília, de 8 a 10 de março. Em 2021, a parlamentar gaúcha já havia destinado uma emenda de R$ 400 mil para obras no Centro de Eventos.

“Mais uma vez temos muito a agradecer à deputada Liziane Bayer, pois são R$ 800 mil que estamos recebendo para essa finalidade. Certamente, esse recurso irá proporcionar uma transformação nesse importante equipamento que é o nosso Centro de Eventos”, afirmou o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Ao todo, a viagem do prefeito Jorge Darlei Wolf e do vice-prefeito Martim Wissmann resultou na obtenção de R$ 1.581.100,00 em emendas parlamentares.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP