16/11/2015

Nova Petrópolis comemorou o Dia do Hip Hop

Atividades foram promovidas pelo projeto Arte Urbana Crew...

O grupo Arte Urbana Crew promoveu o Dia do Hip Hop. Mais de 50 crianças e jovens participaram do evento realizado no dia 12 de novembro, no complexo esportivo Nova Petrópolis SkatePark. O prefeito Municipal Regis Luiz Hahn e a secretária de Saúde e Assistência Social, Crislei Gerevini participaram da abertura do evento e da roda de conversa. Os educandos do Serviço de Convivência e Fortaleciemento de Vínculos (SCFV), os alunos da Escola Bom Pastor e autoridades municipais também participaram do evento.

O evento contou com mais de seis atividades na programação. Roda de bate-papo, oficinas com o BBoy Willian da Crew Footwork Squad e com o grupo de grafite do Arte Urbana Crew. Os integrantes do Projeto Arte Urbana ainda demonstaram alguns dos trabalhos realizados no projeto. Grafite na lata, na caixa de pizza e no copo foram alguns dos itens expostos no evento.

“O Arte Urbana é um projeto muito especial para a Administração Municipal. Construímos a pista de Skate junto com os praticantes e agora este lugar está cheio de vida e de aprendizado. Estamos muito orgulhosos por realizar mais este sonho para a comunidade de Nova Petrópolis”, disse o prefeito Regis Luiz Hahn.

O evento, promovido pela Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, por meio do Programa Saúde na Escola (PSE) e do projeto Arte Urbana, tem o apoio de Nest Panos, Paz Tattoo, Santa Fé e Bozo Crew.