14/05/2014

Nova Petrópolis celebra o Dia Internacional da Família na Rua Coberta

Programação ocorre dia 15 e marca também o lançamento da Campanha do Agasalho...

O Dia Internacional da Família será comemorado nesta quinta-feira, dia 15 de maio, na Rua Coberta de Nova Petrópolis. As atividades serão realizadas das 13h30min às 15h30min e estão abertas ao público. Na ocasião, haverá ainda o lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2014.
Segundo a assistente social Tatiane Konrath, haverá roda de chimarrão, música, canto, teatro e brincadeiras para toda a família. “Os grupos atentidos pela Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Centro de Apoio Pscicossocial Vida Nova (CAPS) irão participar das atividades. Toda comunidade está convidada a prestigiar este momento”, resumiu.
Junto às comemorações do Dia Internacional da Família será realizado o lançamento oficial da Campanha do Agasalho. “A arrecadação ocorre durante o ano inteiro; mas, no período de 15 de maio a 04 de julho a arrecadação de roupas de inverno, como blusões, cobertores, roupas de cama e calçados é intensificada”, explicou Tatiane.
As doações para a Campanha do Agasalho podem ser depositadas durante todo o ano, nos pontos de coleta fixos: Supermercado Piá, Posto Ninho das Águias, CRAS, Prefeitura Municipal, Unidades Básicas de Saúde e no Banco do Agasalho.