09/09/2022

Secretaria de Administração

Nova Petrópolis abre vaga de estágio para estudantes de biologia, gestão ambiental ou medicina veterinária

Candidatos devem fazer entrega de documentos de inscrição até 13 de setembro

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou o edital 136/2022, abrindo inscrições para uma vaga de estágio na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. A oportunidade é voltada a estudantes de biologia, gestão ambiental ou medicina veterinária, que devem se inscrever até o dia 13 de setembro, terça-feira. O edital 136/2022 encontra-se disponível no Diário Oficial do Município, na edição de 8 de setembro.

Para a inscrição, os candidatos deverão ir pessoalmente ao setor de protocolo da Prefeitura de Nova Petrópolis (rua Sete de Setembro, 330, 2º andar, centro) e entregar os documentos exigidos neste edital. A entrega deverá ser feita em um envelope lacrado, que deverá indicar o nome e vaga pretendida. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

A vaga ofertada tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 02 (dois) anos. O estagiário receberá bolsa no valor de R$ 1.186,83 e R$ 105,49 a título de auxílio transporte.

Crédito da foto: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP