10/04/2023

Secretaria de Administração

Nova Petrópolis abre três vagas de estágio na área da educação

Inscrições podem ser feitas no período de 10 a 24 de abril

O Município de Nova Petrópolis torna pública a abertura de processo seletivo para contratação de estagiários de ensino superior para a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Para participar do certame, os interessados devem estar matriculados nos cursos de pedagogia, educação física, letras ou administração. As inscrições poderão ser feitas no período de 10 a 24 de abril, diretamente na Prefeitura.

De acordo com o edital nº 38/2023, foram disponibilizadas três vagas, além de cadastro de reserva. Os estudantes selecionados irão auxiliar nas demandas da Secretaria junto às escolas municipais. A duração do contrato será de seis meses, podendo ser renovado pelo prazo máximo de 2 anos, e o estagiário receberá uma bolsa no valor de R$ 1.186,83 e mais R$ 105,49 a título de auxílio transporte.

Os interessados em se candidatar às vagas devem procurar a sede da Prefeitura, na rua Sete de Setembro, 330, 2º andar, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, portando os documentos solicitados no edital. O prazo de inscrições inicia neste 10 de abril, segunda-feira, e se encerra no dia 24.

A previsão é de que os resultados sejam divulgados no dia 27 de abril, através de publicação oficial no site da Prefeitura.

Crédito da foto: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP

Confira na galeria abaixo o edital do processo seletivo de estágio na íntegra.