09/12/2021

Secretaria de Administração

Nova Petrópolis abre inscrições para seleção simplificada para 54 profissionais das áreas de educação e saúde

Interessados devem se inscrever até 17 de dezembro

A Prefeitura de Nova Petrópolis lançou nesta quinta-feira, 9 de novembro, o edital 120/2021, que abre as inscrições para a seleção simplificada para contratação em caráter emergencial e por tempo determinado de profissionais das áreas de educação e saúde. Interessados têm até o dia 17 de dezembro para se inscreverem presencialmente na Secretaria Municipal da Administração ou pelo e-mail inscricao.selecao@novapetropolis.rs.gov.br. Leia o edital completo em www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Diário Oficial, selecionando a data 9 de dezembro de 2021.

A contratação em caráter emergencial e por tempo determinado ocorre para 11 vagas para auxiliar de desenvolvimento infantil (44h); 9 vagas para auxiliar de serviços gerais (44h); 4 vagas para enfermeiro e técnico de enfermagem (40h); 1 vaga para fonoaudiólogo (40h); médico clínico geral (40h); psicólogo (40h); secretário de escola  (44h); supervisor de escola (22h) e professor de educação física – ensino fundamental e anos iniciais (22h); 3 vagas para professor de matemática – ensino fundamental e anos finais (22h); 2 vagas para médico clínico geral (20h) e 15 vagas para professor de educação infantil (22h).

As inscrições ocorrem através do e-mail inscricao.selecao@novapetropolis.rs.gov.br ou presencialmente junto à Secretaria Municipal da Administração (Rua 7 de Setembro, 330, 2º andar, Centro) até o dia 17 dezembro, às 17h. Os interessados devem enviar a documentação em PDF, em um único e-mail e com confirmação de recebimento, conforme descrito no Edital 120\2021. O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de seis meses, prorrogáveis, por iguais e sucessivos períodos, limitado a doze meses.

Os candidatos deverão apresentar, no ato da inscrição, todos os documentos exigidos no Edital 120/2021. A Prefeitura Municipal não fornecerá cópia de documentos de qualquer natureza. O candidato é responsável em providenciar a documentação necessária e não serão aceitas inscrições fora do prazo. A seleção observará a existência de candidatos aprovados em concurso público vigente. Os demais classificados integrarão o cadastro reserva para serem contratados quando houver necessidade de excepcional interesse público.

O resultado deste chamamento será publicado na forma de edital no Diário Oficial da Prefeitura de Nova Petrópolis no dia a 27 de dezembro de 2021.

Crédito da Foto: Ana Paula Backes\Comunicação PMNP