14/10/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Petrópolis abre inscrições para Feira Natalina - Weihnachtsmarkt

Ficha de inscrição está disponível em www.novapetropolis.rs.gov.br até 25 de outubro

Nova Petrópolis já está em clima de Natal. As inscrições para a tradicional feira de produtos natalinos – Weihnachtsmarkt estão abertas até 25 de outubro. O Natal no Jardim da Serra Gaúcha será realizado de 22 de novembro a 31 de dezembro, com programação de sexta a domingo. A Weihnachtsmarkt ocorre de 22 de novembro a 22 de dezembro, de segunda a quinta-feira, das 10h às 19h, e de sexta a domingo, das 10h às 21h, na Rua Coberta e Praça das Flores.

Empresas interessadas em comercializar produtos com cunho e motivos natalinos, produzidos artesanalmente, devem baixar a ficha no site www.novapetropolis.rs.gov.br, na aba Turismo, ícone acesso rápido, item inscrições. A pré-inscrição será efetuada quando o documento preenchido for enviado  junto com as fotos dos produtos para eventos@novapetropolis.rs.gov.br ou entregues na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, localizada junto à Praça das Flores, próximo ao Labirinto Verde, até o dia 25 de outubro. Após, será realizada triagem e seleção dos interessados inscritos para participar da Feira de Natal 2019.

Mais informações pelo fone (54) 3281-1222. Saiba mais sobre Nova Petrópolis em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.