31/10/2023

Nova feira de adoção de animais acontece junto com a Magia do Natal

Evento será realizado no dia 11 de novembro, na Rua Coberta, com o apoio de empresas do segmento pet

No dia 11 de novembro, das 9h às 12h, na Rua Coberta, a Prefeitura de Nova Petrópolis oferece mais uma oportunidade para pessoas interessadas em adotar um animal conhecerem alguns que estão abrigados nos parceiros da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Esta edição da feira de adoção acontece junto com a programação da Magia do Natal e terá o apoio das empresas Purina Proplan, Purinino Distribuidora, Organnact Suplementos, Zoetis Distribuidora de Vacinas e Medicamentos, e Casa Pet.

Durante o evento, os apoiadores terão estandes em que haverá distribuição de brindes; serão oferecidas orientações veterinárias por profissionais parceiros; e alguns animais que estão sob a tutela da Prefeitura estarão disponíveis para que os visitantes possam conhecê-los.

Como diferencial da programação, a equipe de proteção animal do Município irá montar o “Varal dos Adotados”, espaço em que estarão expostas fotografias dos adotantes com os bichinhos que receberam um novo lar.

É importante esclarecer que durante a feira de adoção animal promovida pela Prefeitura, não será aceita a exposição de cães e gatos de particulares. Atualmente, 62 animais estão recolhidos nos abrigos parceiros do Município, sendo 57 cachorros e cinco gatos.

Crédito das fotos: Marielly Bierhals/Comunicação PMNP