18/08/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Nova Expo com entrada gratuita em todos os dias de feira

Programação segue no Centro de Eventos até o domingo, 21 de agosto

A Nova Expo, feira multissetorial de Nova Petrópolis, está com entrada gratuita até o dia 21 de agosto. Durante os próximos dias, o público pode aproveitar as múltiplas possibilidades de lazer, cultivo às tradições, compras, entretenimento, conhecimento e negócios que a proposta inovadora do evento possibilita aos visitantes.

A feira, que abriu na última sexta-feira e está em sua primeira edição, está recheada de atrações para toda a família com shows e apresentações culturais no espaço Winterfest e talks na Arena SebraeX Órbita. O público também pode se divertir no parque de diversão, conferir as apresentações artísticas de dança, música, bandinhas e jogos germânicos, além de saborear gastronomia típica, acompanhada de cervejas artesanais ou da cerveja exclusiva do evento. Vale lembrar ainda que a feira é tem um espaço especial de recreação para as crianças e é pet friendly, então seu bichinho de estimação também é super bem-vindo, além disso, alguns expositores estão trabalhando com até 30% de desconto em alguns produtos.

A programação completa da Nova Expo pode ser conferida no site https://www.novaexponp.com.br/ e nas redes sociais Instagram e Facebook @novaexpo.oficial

Programe-se:  1ª Nova Expo, 1º Winterfest

Data: 12 a 21 de agosto (10 dias de evento)

Horários: Segunda a quinta-feira, das 15h às 21h/ Sextas, sábados e domingos, das 10h às 21h

Local: Centro de Eventos de Nova Petrópolis (Av. Padre Affonso Theobald, 1700 - Bairro Juriti)

Ingressos: Gratuito

Para mais informações acesse: https://www.novaexponp.com.br

A Nova Expo é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis (ACINP), e conta com o patrocínio de Sicredi Pioneira, Ave Serra, Badesul, Banrisul, Benoit, Ecosul Energia Solar e Quatrun Lareiras; Apoio SEBRAEX e Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis.