05/11/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

“Nova em Compras 2019” entrega prêmios aos primeiros vencedores da promoção

Cadastro de notas e cupons fiscal deve ser feito no site www.novaemcompras.com.br até 20 de dezembro

Os primeiros vencedores da promoção “Nova em Compras 2019” receberam os prêmios de vales-compras no valor de R$ 1 mil cada no domingo, 3 de novembro, na Rua Coberta e Praça das Flores. A campanha de incentivo ao comércio local prossegue até 28 de dezembro. Três vales-compra no valor de R$ 1 mil e uma moto 0 km serão sorteados no dia 16 de novembro. Saiba como participar em www.novaemcompras.com.br.

Eleane Patrícia Jagnow, Giovani Medeiros Silveira, Nádia Jaqueline Blauth e Rodrigo Nicolau Ferro foram premiados com vales-compras no valor de R$ 1 mil cada. O secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz; o gerente de Relacionamento e Experiência da Sicredi Pioneira RS, Daniel José Hillebrand; o presidente da Associação Comercial de Industrial de Nova Petrópolis, Marcos Alexandre Streck, e o diretor do Departamento de Comércio da entidade, Gerson Holz participaram da cerimônia de entrega dos prêmios.

A promoção "Nova em Compras 2019" envolve mais de 100 empreendimentos da cidade e ainda premiará os vencedores com um carro 0Km, uma motocicleta 0Km e cinco vales-compra no valor de R$ 1 mil. Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas participantes da promoção até 20 de dezembro de 2019 poderão cadastrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.novaemcompras.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Os sorteios serão realizados pela loteria federal.

Não podem participar da promoção: diretores e funcionários da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, serviços terceirizados e agência de publicidade envolvida diretamente na campanha. Da mesma forma, lojistas e funcionários das empresas participantes com cupons da própria empresa e pessoas jurídicas. Poderá trocar cupons, mas não receberá o prêmio o consumidor que não estiver em dia com as obrigações fiscais e tributárias municipais, relativas ao município de Nova Petrópolis. Caso o contemplado não esteja em dia no momento da apuração, será concedido prazo improrrogável de dois dias úteis para que regularize a situação fiscal.

A promoção “Nova em Compras 2019” é uma realização da ACINP; conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis e patrocínio máster de Sicredi e Editora Amstad. Mais informações sobre a campanha de incentivo pelo email comercial@acinp.com.br ou (54) 3281-1755. Leia o regulamento completo em www.novaemcompras.com.br.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Fotos: Jei Heydt