25/11/2019

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

“Nova em Compras 2019” entrega moto 0km ao vencedor do sorteio

Ação de incentivo ao comércio ocorre até 28 de dezembro em Nova Petrópolis

Os vencedores do segundo sorteio da promoção “Nova em Compras 2019” receberam os prêmios na noite de 22 de novembro, antes da abertura do Natal no Jardim da Serra Gaúcha, na Rua Coberta. A moto 0Km foi entregue ao vencedor, Gerson Henrique Neumann. A campanha de incentivo ao comércio local prossegue até 28 de dezembro. Saiba como participar em www.novaemcompras.com.br.

Na noite, Andreia Denise Moraes, Gerson Henrique Neumann e Vanderlei Kottschalk também receberam um vale-compras no valor de R$ 1 mil cada. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio de Nova Petrópolis, Paulo Roberto Staudt; o gerente da agência da Sicredi em Nova Petrópolis, Luis Fernando Volkweiss; o presidente da Associação Comercial de Industrial de Nova Petrópolis, Marcos Alexandre Streck; o vice-presidente da Acinp, Jorge Vilson Dinnebier, e o diretor do Departamento de Comércio da entidade, Gerson Holz participaram da cerimônia de entrega dos prêmios.

A promoção "Nova em Compras 2019" envolve mais de 100 empreendimentos da cidade e ainda premiará os vencedores com um carro 0Km e dois vales-compra no valor de R$ 1 mil cada. Todos os consumidores que efetuarem compras nas lojas participantes da promoção até 20 de dezembro de 2019 poderão cadastrar os dados da nota ou cupom fiscal no site da promoção: www.novaemcompras.com.br. A cada R$ 200,00 cadastrados, o consumidor receberá um cupom virtual com um número da sorte para concorrer. Os sorteios serão realizados pela loteria federal.

A promoção “Nova em Compras 2019” é uma realização da ACINP; conta com o apoio da Prefeitura de Nova Petrópolis e patrocínio máster de Sicredi e Editora Amstad. Mais informações sobre a campanha de incentivo pelo email comercial@acinp.com.br ou (54) 3281-1755. Leia o regulamento completo em www.novaemcompras.com.br.

Saiba mais sobre Nova Petrópolis no site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram (@prefeituranovapetropolis) encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

Fotos: Mauro Stoffel