18/08/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

NOTA OFICIAL - Unidade Básica de Saúde da Linha Brasil estará fechada de 19 a 25 de agosto

Seis profissionais da equipe de saúde da ESF testaram positivo para Covid-19 no dia 18 de agosto

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis informa a comunidade que a Unidade Básica de Saúde (UBS) da Linha Brasil estará fechada de 19 a 25 de agosto. A decisão foi tomada após seis profissionais da saúde da equipe resultarem positivo para Covid-19, nesta terça-feira, 18 de agosto. O atendimento será normalizado na unidade no dia 26 de agosto.

“Os profissionais de saúde estão bem e em isolamento domiciliar, conforme orientação da Nota Informativa nº 15 da Secretaria Estadual de Saúde. Amanhã, 19 de agosto, uma servidora estará na UBS para orientar os pacientes. Os moradores atendidos pela ESF Linha Brasil podem buscar atendimento para casos de urgência na UBS mais próxima da sua residência”, esclarece a secretária de Saúde e Assistência Social, Cláudia Pires.

Dúvidas e mais informações podem ser sanadas pelo fone (54) 3298-2650. Acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3281-8400. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.