19/08/2020

Secretaria de Saúde e Assistência Social

NOTA OFICIAL - CRAS de Nova Petrópolis estará fechado de 19 a 27 de agosto

Servidores da equipe testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento domiciliar

A Secretaria de Saúde e Assistência Social de Nova Petrópolis informa a comunidade que o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) estará fechado ao público de 19 a 27 de agosto. Nesta quarta-feira, 19 de agosto, os profissionais estão sendo testados para Covid-19 e, até o momento, seis servidores públicos resultaram positivo para o novo coronavírus. Na tarde de hoje, 19, mais servidores do CRAS serão testados. Haverá expediente interno e atendimento virtual pelo fone (54) 3281-3811, (54) 3281-4054 ou pelo e-mail asocial@novapetropolis.rs.gov.br

Os servidores públicos que testaram positivo para Covid-19 estão bem e foram orientados ao isolamento domiciliar, pela equipe do Disque Coronavírus; os servidores que resultaram negativo permanecerão trabalhando internamente. A comunidade que necessitar de atendimento do CRAS deve fazer contato por telefone ou por e-mail. Dúvidas e mais informações podem ser sanadas com a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social, pelo fone (54) 3298-2650.

Acesse o site oficial do Município: www.novapetropolis.rs.gov.br ou ligue (54) 3281-8400. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal. Saiba mais sobre o turismo de Nova Petrópolis em turismo.novapetropolis.rs.gov.br. Siga Nova Petrópolis no Instagram @prefeituranovapetropolis e no Twitter @prefeituranp.