25/02/2021

Nota de esclarecimento sobre a situação do asfalto na Rua Tiradentes

A Secretaria Municipal de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação de Nova Petrópolis informa que tomou conhecimento na tarde de 24 de fevereiro, através de questionamentos da imprensa, da situação problemática do asfalto em um trecho recém pavimentado da Rua Tiradentes, no Centro.

Tão logo tomou conhecimento da situação, a secretária Cristhie Lenz esteve no local, constatando a situação e confirmando a existência de defeitos no asfalto. A secretária esclarece que até então a pasta não havia recebido qualquer demanda relacionada a problemas neste trecho de pavimentação, que está liberado ao trânsito desde o final de 2020.

De imediato, a Secretaria de Planejamento e o Setor Jurídico da Prefeitura acionaram a empresa responsável pela obra. Na manhã desta quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a Secretaria de Planejamento tomou conhecimento de que as ações iniciais já estavam sendo realizadas pela empresa na Rua Tiradentes.