17/07/2016

Nota de Esclarecimento - Praça das Flores

A Prefeitura Municipal de Nova Petrópolis esclarece que foi autorizado, neste domingo, 17 de julho, das 11h às 13h, a exposição de veículos pelo C4 Clube, próximo ao Labirinto Verde, em local onde geralmente há circulação de carros de serviço....

A exemplo do que já ocorreu em anos anteriores, com a exposição de veículos nos canteiros da Praça das Flores, a mostra foi autorizada e o local foi definido em função da grande circulação de pessoas no atrativo, devido ao Festival Internacional de Folclore.

O tempo determinado para a exposição foi excedido pelo grupo e, tão logo, foram notificados por servidores municipais, os veículos foram retirados do local, sem maiores transtornos.