14/01/2015

Nota de Condolências

A Administração Municipal de Nova Petrpópolis lamenta profundamente o falecimento do professor e historiador, Renato Urbano Seibt, ocorrido na noite desta terça-feira, dia 13 de janeiro. O prefeito Regis Luiz Hahn e o vice-prefeito Gregor Hermann expressam as mais sinceras condolências pelo falecimento do professor Renatão. Neste momento de dor, autoridades municipais solidarizam-se com a família e os amigos, desejando força e que Deus conforte seus corações.

O professor e historiador Renato Urbano Seibt recebeu das mãos do prefeito Regis Luiz Hahn e da Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Hansen Reisdoerfer uma placa em reconhecimento à sua inestimável contribuição para com a cultura e a história de Nova Petrópolis em novembro passado.