03/04/2023

Ninho das Águias recebe nova edição do Fala Comunidade

Reunião acontece na quarta-feira, 5 de abril, às 19h30, na Associação de Moradores

O projeto Fala Comunidade terá uma nova edição nesta quarta-feira, 5 de abril, desta vez direcionada aos moradores da região do Ninho das Águias. O encontro acontece às 19h30, na Associação de Moradores, e terá a presença de representantes da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.

Nessa reunião, os munícipes poderão levar suas demandas aos poderes Executivo e Legislativo, e será apresentado o relatório de atividades desenvolvidas pela Prefeitura. O prefeito Jorge Darlei Wolf e o vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, irão participar, bem como secretários municipais e vereadores.

O Fala Comunidade teve início em abril de 2022. Já foram realizados encontros em 23 locais, tendo o último ocorrido em 29 de março na região do Centro. O próximo encontro está previsto para acontecer no Pedancino.

Crédito das fotos: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP