conteúdo do menu
conteúdo principal
24/01/2023

Ninho das Águias passa a contar com máquina de água e bebedouro para animais

Equipamento é disponibilizado pela Sicredi Pioneira, sem custos ao Município

COMPARTILHAR NOTÍCIA

Uma nova parceria entre a Prefeitura de Nova Petrópolis e a Sicredi Pioneira irá beneficiar os visitantes do Ninho das Águias, tradicional ponto turístico do município. Na semana passada, uma máquina que disponibiliza água quente e fria e, também, funciona como bebedouro para animais, foi instalada no local.
O Ninho das Águias é um ponto turístico da cidade, que recebe muitos visitantes e onde os moradores de Nova Petrópolis também procuram com frequência, seja para assistir ao pôr-do-sol ou para praticar voo livre, pois o local possui rampas para essa atividade. Segundo o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, o equipamento “ficará à disposição de todos os visitantes, proporcionando um atendimento mais hospitaleiro a quem estiver no Ninho e desejar utilizá-lo”. 
O equipamento foi disponibilizado pela Sicredi Pioneira e não teve custos ao Poder Público, o que simboliza mais uma ação em parceria entre a cooperativa e a Prefeitura Municipal. A máquina pode ser usada gratuitamente e fica localizada próximo aos banheiros da rampa de voo. 

Acesso ao Ninho das Águias
Para acessar o Ninho das Águias, é preciso ficar atendo aos valores de ingressos:
Visitantes: R$ 15,00 
Estudantes, crianças (de 10 a 16 anos) e idosos: R$ 7,00 
Crianças (até 10 anos): isento 
Munícipes, instrutores, pilotos e guias de turismo (mediante apresentação da carteirinha): isento.

 

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP

Outras Notícias