conteúdo do menu
conteúdo principal
18/03/2013

Secretaria da Fazenda

Nenhum de Nós retorna à Nova Petrópolis em grande estilo

...

COMPARTILHAR NOTÍCIA
O esperado show do Nenhum de Nós em Nova Petrópolis foi realizado no último sábado (16), na Rua Coberta. Antes do show da banda, conhecida por hits como “Astronauta de Mármore” e “Camila”, o público de aproximadamente 4 mil pessoas conferiu as apresentações das bandas locais Depósito e LeeBe. O evento, realizado em comemoração ao aniversário de 58 anos de Nova Petrópolis, contou com a presença do prefeito municipal Régis Luiz Hahn, do vice Gregor Hermann, além do presidente da Piá, Gilberto Kny, dentre outras autoridades.
A banda Depósito abriu o sábado de música. Em sua segunda apresentação no Verão no Jardim da Serra Gaúcha, a banda composta por Fabiano Cavalheiro (vocais e violão), Fernando Auler (guitarra e vocais), Rodrigo Knorst (guitarra), Alan Eduardo Spier (baixo) e Maiquel Spier (bateria), apresentou novamente um repertório baseado em clássicos do rock. Os destaques ficaram para os covers de “Band On The Run”, de Paul McCartney e “Another Brick In The Wall”, do Pink Floyd”.
A banda escolhida para abrir o show do Nenhum de Nós foi a LeeBe. Além de covers de músicas de grupos como Jota Quest e U2, a banda, que conta com Allan Marcel (vocal e violão), Jean Castro (guitarra e vocal), William Dhein (baixo), Leandro Kiekow, (bateria) e Fabiane Witt (teclados), mostrou personalidade ao tocar canções próprias, “Somos uma banda que pretende viver de músicas próprias, não é impossível. Além disso, temos orgulho de dizer que somos de Nova Petrópolis”, disse o vocalista Allan, no encerramento do show.
O prefeito municipal Régis Hahn subiu ao palco para anunciar o Nenhum de Nós e agradecer a presença do público na comemoração do aniversário da cidade, “Naquele domingo, quando adiamos o show do Nenhum de Nós, lembro que houve algumas vaias. Eu as respeitei, é preciso haver respeito. Nós cumprimos com a nossa promessa, eles voltaram para tocar. O evento de hoje é para todos vocês, povo de Nova Petrópolis, muito obrigado por confiarem na gente e comparecerem”, enfatizou o prefeito Régis Hahn.
O Nenhum de Nós, de Thedy Corrêa (vocais e violão), Carlos Stein (guitarra), Veco Marques (guitarra), Sadi Hömrich (bateria), João Vicenti (teclados e acordeão) e Estevão Camargo (baixo) iniciou a apresentação com a empolgante “Ao meu Redor”. Os refrões de “Paz e Amor” e “Vou deixar que Você se Vá” foram cantadas a plenos pulmões pelo público. A banda ainda transportou a plateia para o ano de 1983 ao cantar a clássica “Julho de 83”.
O grupo ainda fez uma pausa para relembrar e esclarecer os motivos que acabaram adiando o show, “Nós prometemos que voltaríamos para tocar. A Prefeitura de Nova Petrópolis agiu corretamente quando adiou o show, havia riscos. Eles merecem aplausos”, disse Thedy, que começou uma salva de palmas, acompanhada pela plateia que lotava a Rua Coberta. O Nenhum de Nós fechou sua apresentação com seu maior sucesso, “Astronauta de Mármore”, cantada em uníssono pelo público. Entre aplausos e assovios, a banda deixou o palco após quase 2 horas de show.
A tarde de shows especiais na Rua Coberta marcou também o encerramento do Verão no Jardim da Serra Gaúcha. A programação de verão, que iniciou no dia 20 de janeiro, contou com diversos eventos, entre modalidades esportivas, apresentações musicais e atividades de lazer.

Fonte:

Outras Notícias