07/11/2019

Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2019 será realizado em parceria com a Associação Tchon Ji

Termo de cooperação para organização do evento natalino foi assinado dia 6 de novembro

Nova Petrópolis prepara o evento natalino com muitas novidades para munícipes, turistas e visitantes. A organização do evento será da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, e contará com a parceria da Associação Tchon Ji. O Natal no Jardim da Serra Gaúcha será realizado de 22 de novembro a 31 de dezembro, na Rua Coberta e Praça das Flores.

O prefeito em Exercício, Charles Paetzinger, e o presidente da entidade, Valdemar Zummach, assinaram o termo de cooperação nº 047/2019 que celebra o apoio no dia 6 de novembro, no Gabinete Oficial. O secretário Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Paulo Roberto Staudt, acompanhou a assinatura do documento que tem como objeto a conjugação de esforços para realização e organização do Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2019. A entidade somará ao evento com os recursos arrecadados pelos patrocinadores.

O evento natalino contará com apresentações culturais e musicais, decoração temática, desfiles, momentos ecumênicos e grandes atrações como Délcio Tavares, Renato Borghetti, Grupo Tholl e Brilha Som. Somente a apresentação do espetáculo “no Natal daquele ano”, do Grupo Tholl, terá cobrança de ingressos. O show de acrobacias aliadas ao teatro e à dança prometem encantar o público com movimento, som e luz. Os ingressos custam R$ 50, R$ 40 e R$ 30, conforme local das cadeiras e são comercializados na Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, localizada junto à Praça das Flores, ao lado do Labirinto Verde; de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 12h e das 13h30min às 17h. Todos os lotes possuem ingressos de meia-entrada para crianças de 6 a 11 anos, idosos acima de 60 anos e estudantes, mediante comprovação.

O Natal no Jardim da Serra Gaúcha 2019 é uma promoção da Prefeitura de Nova Petrópolis, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio. O evento tem patrocínio de Sicredi Pioneira RS, Esculturas Parque Pedras do Silêncio, Cervejaria Edelbrau e Conselho Municipal de Turismo (Comtur) e conta com o apoio da Associação Tchon Ji, Cooperativa Piá e Associação Rota Romântica.

Saiba mais em www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs e no Instagram @prefeituranovapetropolis encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.