24/10/2013

Natal de Nova Petrópolis será tema de encontro na ACINP

Reunião será realizada no dia 28 de outubro na sede da entidade...

Com o objetivo de mobilizar os diversos estabelecimentos da cidade para os preparativos natalinos, o Departamento de Comércio da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis, convida os empresários para um encontro no dia 28 de outubro, às 20 horas na sede da ACINP.
No encontro, o secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Daniel Camargo, vai apresentar o projeto de decoração previsto para os locais como a Praça das Flores, Labirinto, Rua Coberta, Parque do Imigrante, Torre de Informações, rótulas e Avenida XV de Novembro. Na oportunidade também será anunciada a programação do Natal em Nova Petrópolis, que será de 16 de novembro a 31 de dezembro.
O Departamento de Comércio da ACINP vai apresentar as ações previstas para a iniciativa privada, como a sugestão de ampliação do horário de atendimento do comércio no período que antecede o Natal, e dicas de decoração para as fachadas e vitrines dos estabelecimentos, dicas estas alinhadas ao projeto de decoração da Prefeitura.
Segundo o Presidente da ACINP, Cláudio Ricardo Michaelsen, cooperação é a palavra chave nos preparativos para o evento de final de ano em Nova Petrópolis. “Isso é a continuação de um trabalho conjunto entre a ACINP e a Prefeitura Municipal, que neste ano recebe uma proposta nova, em que a Prefeitura entra com a decoração de Natal na cidade e os empresários, especialmente do comércio, fazem a sua parte, trabalhando suas fachadas e vitrines, além de investirem em horários ampliados para o atendimento ao público”, disse Michaelsen.
De acordo com o secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio de, Daniel Camargo, a decoração do Natal de Nova Petrópolis será surpreendente. “Fizemos um planejamento especial para a decoração do evento. O efeito visual vai ficar muito interessante em toda a área central da cidade”, destacou o secretário.
Todos os empresários estão convidados a participar, e as inscrições podem ser feitas na ACINP, pelo telefone (54) 3281 1755.