26/12/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Natal de Nova Petrópolis segue com espetáculo de som e luz e feira na Rua Coberta

No dia 31, o show gratuito com a Banda Rosa’s deve movimentar o centro da cidade

A véspera e o feriado natalino foram comemorados no último final de semana, dias 24 e 25 de dezembro, mas as programações da Magia do Natal na Cidade dos Elfos seguem em Nova Petrópolis até 8 de janeiro de 2023. Nesta semana, de segunda-feira a domingo, a Feira de Natal é a atração da Rua Coberta das 9h às 18h, com a comercialização de artesanato, chocolates e presentes em geral, além de produtos gastronômicos e cervejas artesanais. O espetáculo de som e luz Brilha NP também continua sendo apresentado à visitantes e moradores na Praça das Flores das 20h às 20h10.

Na virada de sábado, 31 de dezembro, para o domingo, 1º de janeiro, o destaque da programação ficará por conta do show da Banda Rosa’s, que fará a contagem regressiva do Ano Novo para festejar a chegada de 2023 com uma apresentação na Rua Coberta. Na oportunidade, o grupo estará gravando o seu primeiro DVD ao vivo. O show terá entrada gratuita e a apresentação começa às 22h de sábado.

Ainda na virada, o público poderá assistir a tradicional queima de fogos de artifício e dar boas-vindas ao novo ano. A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio destaca que contratou o show pirotécnico de acordo com a legislação vigente e ajustou detalhes com o Ministério Público de Nova Petrópolis e o Conselho Municipal de Proteção e Bem-estar Animal.

A Magia do Natal na Cidade dos Elfos ocorre até 8 de janeiro de 2023, na Rua Coberta, Praça das Flores e em outros espaços de Nova Petrópolis. O evento é uma promoção da Associação Comercial e Industrial de Nova Petrópolis e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, com patrocínio da Sicredi Pioneira 120 anos, Sicoob Maxicrédito e Dakota - ser linda é ser feliz. A programação completa pode ser conferida nos sites www.acinp.com.br/magiadonatalnp e turismo.novapetropolis.rs.gov.br e no Instagram @magiadonatalnp.

Confira a programação até domingo:

DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA

9h às 18h - Rua Coberta - Feira de Natal