05/06/2023

Secretaria de Administração

Município seleciona profissionais em caráter emergencial

Professor de matemática e auxiliar de desenvolvimento infantil são alguns dos cargos oferecidos

A Prefeitura de Nova Petrópolis abriu processo seletivo nesta segunda-feira, 5 de junho, destinado a contratação emergencial e temporária de profissionais para as secretarias municipais de Educação, Cultura e Desporto; de Saúde e Assistência Social; e de Obras e Serviços Públicos. Os interessados têm até o dia 9 de junho para realizar a inscrição, presencialmente, mediante a entrega dos documentos indicados no edital 061/2023.

Nesta seleção são oferecidos os seguintes cargos: auxiliar de desenvolvimento infantil, fisioterapeuta, médico ginecologista, médico psiquiatra, motorista, operador de máquinas, operário e professor de matemática para os anos finais do ensino fundamental. A carga horária de trabalho, o padrão de vencimentos e o valor a qual correspondem os cargos podem ser conferidos no Edital 061/2023, disponível na aba “Editais – Seleção Simplificada” do site da Prefeitura (https://www.novapetropolis.rs.gov.br/) e na galeria abaixo.

Os interessados em participar da seleção pública podem realizar a inscrição de 5 a 9 de junho, presencialmente, mediante a entrega dos documentos indicados no edital, na Prefeitura – na rua Sete de Setembro, 330, 2º andar. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. Não serão aceitas inscrições fora desse prazo.

A previsão é que o resultado final do certame seja divulgado no site do Município e no Diário Oficial no dia 20 de junho, após às 16h.

Crédito da foto: Adriana Rabassa/Comunicação PMNP