21/07/2022

Município repassa R$ 55 mil ao Conselho Distrital do Vale Do Caí

Entidade investirá o valor no desenvolvimento de atividades rurais

A Prefeitura Municipal firmou, no dia 6 de julho, o termo de fomento 026/2022 com a Associação do Conselho Distrital do Vale Do Caí. A parceria tem por objetivo incentivar o desenvolvimento das atividades rurais em Nova Petrópolis, possibilitando o investimento nos serviços de trator agrícola que são prestados aos associados do Conselho Distrital do Vale do Caí.

Através do termo de fomento, a Prefeitura investirá o valor de R$ 55 mil, que será repassado à Associação do Conselho Distrital do Vale Do Caí em parcela única.

Estiveram presentes na assinatura do termo o prefeito Jorge Darlei Wolf, o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Jorge Luiz Lüdke, o secretário adjunto da Agricultura e Meio Ambiente, Guilherme Rasche Lohmann, e o presidente da entidade, Waldir Zühl.

Crédito das fotos: Júlia Junkes | Comunicação PMNP