29/04/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município repassa R$ 50 mil ao Projeto Vôlei Nova Petrópolis

Valor será utilizado na participação em competições regionais e nacionais

Foi assinado na terça-feira, 26 de abril, o termo de fomento 013/2022, por meio do qual o Município de Nova Petrópolis repassa R$ 50 mil à Associação Nova Esportes – Recreação e Lazer, entidade mantenedora do Projeto Vôlei Nova Petrópolis. O documento foi assinado pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pelo presidente da Anerel, Leonardo Schenkel.

De acordo com o termo de fomento, o repasse ocorre em parcela única e será aplicado na promoção do desenvolvimento do voleibol no Município, com a participação dos atletas em competições de nível regional e nacional, previstas no calendário oficial da Federação Gaúcha de Voleibol (FGV), de acordo com o plano de trabalho aprovado.

“O Projeto Vôlei é motivo de alegria e orgulho para Nova Petrópolis. Atualmente são atendidos mais de 300 crianças e adolescentes, dos 4 aos 18 anos. É um número que os motiva a apoiar cada vez mais essa brilhante iniciativa”, afirma o prefeito Jorge Darlei Wolf.

Além do prefeito Jorge Darlei Wolf e do presidente Leonardo Schenkel, o ato de assinatura contou com a presença da secretária adjunta da Educação, Cultura e Desporto, Fabiane Clair Graunke; do diretor de Atividades de Educação Desportiva, Luiz André Port; e do professor de educação física e integrante do Projeto Vôlei, Jaime Roese.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP