04/10/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município repassa R$ 15 mil à Associação Esportiva Nova Petrópolis Futsal

Recursos serão utilizados na participação em campeonatos estaduais e nacionais de 2022

O Município de Nova Petrópolis e a Associação Esportiva Nova Petrópolis Futsal firmaram o termo de fomento 43/2022 no dia 13 de setembro, por meio do qual o poder público faz o repasse de R$ 15 mil à entidade. Os recursos serão aplicados na participação em campeonatos estaduais e nacionais no ano de 2022.

O ato de assinatura teve a participação do prefeito Jorge Darlei Wolf e do presidente da Associação Esportiva Nova Petrópolis Futsal, Carlinho Maciel de Carvalho. A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e o diretor do Desporto Municipal, Luiz André Port. A Associação esteve representada também por Mateus Santos e Jair Caetano.

A parceria firmada tem vigência até 31 de dezembro de 2022, sendo que o repasse financeiro foi realizado em parcela única, logo após a assinatura do termo de fomento.

Crédito da foto: Júlia Junkes/Comunicação PMNP