21/09/2023

Secretaria de Saúde e Assistência Social

Município recebe emenda parlamentar de R$ 180 mil para a saúde

Deputada federal Denise Pessôa enviou recursos para custeio dos serviços de atenção primária

A Administração Municipal recebeu, na semana passada, o anúncio de uma emenda no valor de R$ 180 mil da deputada federal Denise Pessôa. O recurso deverá ser aplicado no custeio dos serviços da rede de Atenção Primária à Saúde.

O documento informando a destinação foi entregue ao prefeito Jorge Darlei Wolf e ao vice-prefeito e secretário de Saúde e Assistência Social, Martim Wissmann, pelo assessor da parlamentar, Miguel Dall'Alba, acompanhado do presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Nova Petrópolis, Marcel Marsillac, e do ex-vice-prefeito Gregor Hermann.

O recurso encaminhado pela deputada Denise Pessôa será utilizado para qualificar ainda mais o atendimento à população nas unidades básicas de saúde, por exemplo.

Crédito das fotos: Divulgação/Comunicação PMNP