30/05/2022

Secretaria de Administração

Município inicia tratativas para manter a agência FGTAS/Sine

Reunião visando a renovação do termo de cooperação ocorreu no dia 24 de maio

A Administração Municipal de Nova Petrópolis está em tratativas para a renovação do termo de cooperação técnica com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Assistência Social, visando a manutenção de uma agência FGTAS/Sine em Nova Petrópolis. O contrato vigente tem validade até o início de julho. Uma reunião com a diretoria do órgão foi realizada na terça-feira, 24 de maio, em Porto Alegre.

Participaram da reunião o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, o secretário de Administração, Bruno Seger, e o diretor do Departamento de Cultura, Gilnei Mücke. O grupo de Nova Petrópolis foi recebido pelo presidente da FGTAS, Rogério Grade, e pelos diretores Carlos Eduardo Preste e Diego Cettolin.

A unidade do FGTAS/Sine de Nova Petrópolis está localizada na rua Rio Branco, 407 (Edifício Amarylis, sala 110), no Centro. No local são prestados serviços públicos como encaminhamento de carteira de identidade, encaminhamento do benefício de seguro desemprego, alistamento militar, intermediação de mão de obra e ações do Programa Gaúcho de Artesanato (PGA). O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é (54) 3281-8437.

Crédito da foto: Divulgação/Comunicação PMNP