18/07/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município firma termos de fomento com associações de bolão

Associação Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo e a Associação Esportiva, Cultural e Recreativa Juvenil foram contempladas com R$ 10 mil cada

A Prefeitura de Nova Petrópolis firmou, no dia 1º de julho, dois termos de fomento com entidades esportivas de bolão, com o objetivo de incentivar a prática do esporte no Município. Foram contempladas a Associação Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo, do Centro, e a Associação Esportiva, Cultural e Recreativa Juvenil, de Linha Temerária.

Participaram da assinatura dos termos o prefeito Jorge Darlei Wolf, a secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, o diretor do Departamento de Atividades de Educação Desportiva, Luiz André Port, e os presidentes das associações.

O termo de fomento 024/2022 foi assinado pelo presidente da Associação Cultural e Recreativa Tiro ao Alvo de Nova Petrópolis, Ricardo Feldens, e pelo prefeito. O investimento realizado pela Prefeitura será no valor de R$ 10.000,00, que será repassado à entidade através de parcela única.

O termo de fomento 025/2022 foi assinado pelo presidente da Associação Esportiva, Cultural e Recreativa Juvenil, Inácio Luiz Müller, e pelo prefeito. Através do termo, a Prefeitura investirá R$ 10.000,00 no desenvolvimento da entidade, valor que será repassado em parcela única.

Para o prefeito Jorge Darlei Wolf, os termos de fomento são de suma importância para a preservação das atividades de e para a diversificação das opções esportivas no Município.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger | Comunicação PMNP