04/03/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município firma parceria para repassar R$ 19.300,00 ao CTG Pousada da Serra

Recurso será empregado na realização da 18ª Festa Campeira, nos dias 4, 5 e 6 de março

O Município de Nova Petrópolis e o Centro de Tradições Gaúchas Pousada da Serra firmaram, na quinta-feira, 3 de março, o termo de fomento 005/2022, que visa a conjugação de esforços para a realização da 18ª Festa Campeira, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de março. Através da parceria, o poder público repassará R$ 19.300,00 à entidade responsável pelo evento.

O contrato foi assinado pelo prefeito Jorge Darlei Wolf e pelo presidente do CTG Pousada da Serra, Norberto Schumann. O ato no gabinete foi acompanhado pela secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal, e a diretora do Departamento de Cultura, Ana Paula Hansen Weber.

Ainda conforme o termo de fomento, o recurso repassado pelo Município será utilizado para a contratação do conjunto musical para a animação do baile, serviços de limpeza e segurança, aluguel de gerador elétrico, serviços de adequação elétrica e hidráulica, material de limpeza e alimentação da equipe de trabalho.

Crédito das fotos: Francis Jonas Limberger/Comunicação PMNP