21/03/2022

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município firma parceria para repassar até R$ 395 mil à Associação dos Universitários

Auxílio será utilizado no custeio do transporte dos estudantes

Na manhã desta segunda-feira, 21 de março, o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, recebeu em seu gabinete os representantes da Aunp (Associação dos Universitários de Nova Petrópolis). O encontro resultou na assinatura do Termo de Colaboração 007/2022, que trata do repasse de até R$ 395 mil para custeio do transporte universitário aos alunos do Município.

O termo foi assinado pelo prefeito municipal, pela presidente da Aunp, Isabella da Silva Marques, e pela secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gislaine Marchioro Leal.

A parceria objetiva o repasse de até R$ 395 mil, devendo ser respeitadas as condições do Decreto Municipal 016/2022, para o custeio do transporte de alunos universitários e de cursos técnicos no ano letivo de 2022, de acordo com o Plano de Trabalho. O pagamento se dará em parcelas mensais.

Crédito das Fotos: Ana Paula Backes | Comunicação PMNP