05/06/2019

Município firma parceria com Associação Ornitológica Região das Hortênsias

Termo de Acordo de Cooperação foi assinado no dia 4 de junho

O Poder Público de Nova Petrópolis firmou parceria com a Associação Ornitológica Região das Hortênsias (SORH) nesta terça-feira, 4 de junho, por meio do Termo de Acordo de Cooperação nº 027/2019. O documento tem por objeto a conjugação de esforços para a realização e organização do 20º Campeonato Regional e 36º Campeonato Estadual de Canários – Cor e Porte. O Município fará o repasse de R$ 5 mil à entidade. O valor será aplicado no pagamento de premiação e prestação de serviços.

O documento foi assinado pelo prefeito Municipal, Regis Luiz Hahn e pelo presidente da entidade, Vanius Delagustinhi. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Ricardo Lawrenz, acompanhou a assinatura realizada no Gabinete Oficial.

O 20º Campeonato Regional e 36º Campeonato Estadual de Canários – Cor e Porte ocorre de 4 a 23 de junho, na sede da Associação Ornitológica Região das Hortênsias (SORH), localizada na Estrada Geral da Fazenda Pirajá, 774, Bairro Vila Germânia, em Nova Petrópolis.

Para mais notícias sobre Nova Petrópolis acesse o site oficial do Município, www.novapetropolis.rs.gov.br. Na página oficial do facebook da Prefeitura de Nova Petrópolis, facebook.com/novapetropolisrs, encontre informações atualizadas, fotos e vídeos das ações realizadas pela Administração Municipal.

CRÉDITO DAS FOTOS: Kassandra Dorneles | Comunicação PMNP