09/01/2014

Secretaria de Educação, Cultura e Desporto

Município firma convênio com Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Hermann e Utzig assinaram o documento nesta terça-feira, dia 07 de janeiro...

O prefeito municipal em exercício, Gregor Hermann e o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Petrópolis e Picada Café, Aloísio Utzig assinaram convênio nesta terça-feira, dia 07 de janeiro, no Gabinete Oficial. Os secretários de Administração, Bruno Seger e Agricultura e Meio Ambiente, André Dall’Agnol testemunharam o ato.
O convênio firmado tem como objeto a conjugação de esforços para atender os produtores rurais. O Município compromete-se a participar com o valor de até R$ 14 mil, a ser paga em três parcelas – janeiro, maio e setembro.
O prefeito em exercício, Gregor Hermann destacou a importância da parceria que existe entre o Município e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Petrópolis e Picada Café. “Queremos manter e desejamos poder aumentar cada vez mais a parceria que existe entre o Município e a entidade”, declarou Hermann.