17/04/2014

Município firma convênio com associações

Assinaturas ocorreram nesta quarta-feira, no Gabinete...

O prefeito Regis Luiz Hahn firmou convênio com a Associação dos Grupos de Idosos de Nova Petrópolis e com a Associação Tannenwald de Tradição, Cultura e Folclore Alemão nesta quarta-feira, dia 16 de abril, no Gabinete Oficial. A secretária de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer acompanhou a assinatura dos documentos.
O convênio firmado entre o Município e a Associação dos Grupos de Idosos de Nova Petrópolis foi assinado pelo prefeito Lelo e a presidente da entidade, Erica Metz Dietrich. A associação será beneficiada com o repasse de R$ 8 mil para a confecção de mesas e bancos.
Ainda na quarta-feira, a Associação Tannenwald de Tradição, Cultura e Folclore, representada por sua presidente, Maria Zilles Knorst, firmou convênio com o Município. O documento prevê o repasse financeiro no valor de até R$ 3.225,00 para participação da entidade em eventos, encontros, congressos e festivais culturais em todo o estado do Rio Grande do Sul.