14/05/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Município firma convênio com Associação dos Descendentes de Imigrantes da Boêmia

Repasse foi investido para oferecer à comunidade o concerto com o Trio Smetana...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação dos Descendentes de Imigrantes da Boêmia, Nestor José Grings assinaram convênio no dia 24 de abril, no Gabinete Oficial. A diretora do Departamento de Cultura, Gabriela Raymundo e integrantes da entidade acompanharam a assinatura.
O convênio teve como objetivo a conjugação de esforços para oferecer à comunidade diversidade cultural, por meio da apresentação musical do Trio Smetana, vindo da República Tcheca. O Municpipio repassou R$ 6.800,00 para a Associação dos Descendentes de Imigrantes da Boêmia.
O Trio Smetana, reconhecido grupo vindo da República Tcheca, apresentou o melhor da música de câmara para a Cidade Jardim da Serra Gaúcha. O público lotou o auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental Otto Hoffmann para assistir o concerto dos músicos Jitka Cechová (piano), Jiri Vodicka (violino) e Jan Palenicek (violoncelo).