02/07/2014

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Município firma convênio com a Associação Lira

Repasse será utilizado na colocação de porta antipânico...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o presidente da Associação Cultural e Esportiva Lira, Leomir Ricardo Seefeld firmaram convênio na última quinta-feira, dia 26 de junho, no Gabinete Oficial. O repasse financeiro será investido na colocação de uma porta antipânico.
O convênio assinado tem como objeto a conjugação de esforços para efetuar melhorias no espaço físico da associação, proporcionando maior segurança, de acordo com as exigências do PPCI. O repasse financeiro à Associação Cultural e Esportiva Lira será no valor de R$ 3 mil.
A secretária municipal de Educação, Cultura e Desporto, Cíntia Rafaela Hansen Reisdoerfer, esteve presente no ato de assinatura do convênio que beneficia a comunidade de São José do Caí.