28/10/2013

Secretaria de Planejamento, Coordenação, Trânsito e Habitação

Município firma contrato com Brasfalto para pavimentação de ruas

Documento foi assinado nesta segunda-feira, no Gabinete Oficial...

O prefeito Regis Luiz Hahn e o diretor da empresa Brasfalto Pavimentação Ltda, Miguel Ângelo Taffarel assinaram contrato para prestação de serviços com fornecimento de materiais nesta segunda-feira, dia 28 de outubro. Secretários municipais e servidores também testemunharam o ato, que ocorreu no Gabinete Oficial.
O documento assinado tem por objetivo a contratação da Brasfalto para prestação de serviços com fornecimento de materiais para a realização da obra de pavimentação asfáltica nos Bairros Vila Germânia e Piá. O valor total a ser pago pelo Município à Brasfalto é de R$ 608.315,20. A obra será paga com recursos próprios, oriundos da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, e com recursos federais, provenientes do Ministério das Cidades.
Na Vila Germânia serão pavimentadas as ruas Rua Leopoldo Pellenz, 3.975,84 m²; Prefeito Albano Hansen, 2.952,99 m²; e, Wenzel Schwantes, 1.521,60 m². Totalizando 8.450,43 m², sendo 4.887,51 m² de áreas do Município e 3.562,92 m² dos proprietários dos terrenos localizados na Vila Germânia. No Bairro Piá, a pavimentação ocorrerá na Rua da Usina, totalizando 2.002,30 m² de área do Município a receber asfalto.
O prazo máximo para término da obra da Vila Germânia é de três meses, a contar da data da ordem de serviço emitida pela Caixa Econômica Federal (CEF). O mesmo prazo de três meses foi definido como máximo para o término da pavimentação da Rua da Usina, no Bairro Piá, a contar da data da assinatura do contrato.