19/07/2022

Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio

Município e Associação Orquidófila firmam parceria para a realização do Festival da Primavera

Tradicional “Frühlingsfest” contará com investimento de R$ 150 mil do Poder Público

O prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, e o presidente da Associação Orquidófila de Nova Petrópolis, Lindomar Ketzer, assinaram na quinta-feira, 14 de julho, o termo de fomento 032/2022, que visa a realização do Festival da Primavera – Frühlingsfest de 2022. Por meio da parceria firmada, o Município repassará R$ 150 mil à entidade, que aplicará o valor nas ações previstas no plano de trabalho aprovado para o evento.

O ato de assinaturas contou com a presença do secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Rodrigo Santos, e da secretária adjunta Mayara Senna dos Reis.

O prefeito Jorge Darlei Wolf destacou a importância da parceria, já que será a primeira edição do Festival da Primavera realizada junto com a Associação Orquidófila. “É uma entidade que já vem demonstrando grande capacidade através das suas exposições de orquídeas, o que nos dá a certeza de que é a parceira ideal para o Festival da Primavera”, afirmou.

O Festival da Primavera – Frühlingsfest acontecerá de 16 a 25 de setembro, na Rua Coberta e Praça das Flores de Nova Petrópolis, com entrada gratuita. As novidades do evento poderão ser acompanhadas pelo Instagram: @festivaldaprimaveranp.

Crédito das fotos: Flávia Azolin/Comunicação PMNP